quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As melhores cenas de nudez dos anos 1980


A Lagoa Azul fez 30 anos e vendo outros grandes clássicos dos anos 80, notei que ele fizeram a alegria de quem foi adolescente naquela época uma vez que roupa era apenas um acessório dispensável. O filme podia ser censura livre e mesmo assim alguma menina aparecia pelada.

Haviam aquelas que não hesitavam em arrancar suas vestes. Uma delas, minha preferida, era Jennifer Jason Lee. Seu pai, o ator Vic Morrow, a proibiu de participar de Lagoa Azul justamente porque não queria ver a menina desnuda. O problema é que lá pelas tantas, ela quebrou o pau com o progenitor e liberou geral em Picardias Estudantis e Conquista Sangrenta. Só se comportou no ótimo A Morte Pede Carona.

Assim fiz uma seleção das grandes cenas de nudez dessa época, atentando para o fato de que não considerei pornochanchada brasileira (como O Segredo da Múmia ou As Sete Vampiras), nem mesmo pornô americano. De qualquer maneira, corpos delgados é o que não faltam.

E em tempo, é bom notar que hoje o cinema americano está pudico pacas. Até mesmo o filme Caçadores de Vampiras Lésbicas, apesar do nome, não mostra nem beijos molhados entre mulheres nem nu. E Não podemos esquecer que os adolescentes hoje não tem nudez, mas tem a melosa saga Crepúsculo.


Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário