quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cantada determina longevidade do relacionamento

Cientistas americanos não tem mais o que estudar, então um pessoal da Universidade do Kansas resolveu pesquisar a relação entre o tipo de cantada dada por uma pessoa e que tipo de relacionamento ela causará no futuro. Entrevistaram então 5,1 mil pessoas, abordando sua forma de comunicação na hora da conquista e seu histórico de relacionamentos e descobriram que existe cinco tipos diferentes de flerte: tradicional, físico, sincero, brincalhão e o educado.

Os médicos viram que todos nós temos um pouco destes cinco aspectos em nossos chavecos, mas há sempre um dominante. Também constataram que os físicos e brincalhões são os que mais levam a relacionamentos de curto prazo. Ainda de acordo com os estudiosos, se sua cantada não tem funcionado, você deve mudar seu estilo, já que flertar tende a refletir a nossa personalidade e como você pode mudar seu estilo completamente, algumas modificações pode ajudá-lo a encontrar a pessoa certa para um relacionamento. Eles lembram que a parte mais precoce do desenvolvimento de relações é importante para o sucesso dos relacionamentos de longo prazo, incluindo os casamentos.
Portanto "seu pai é fazendeiro, porque você é um chuchuzinho", "você se machucou quando caiu do céu, meu anjo", "na tribo do amor, você é um curumim", entre outras belíssimas pérolas do cancioneiro amoroso internacional, aparentemente, vão atrapalhar seus planos em conseguir uma tchutchuquinha que lhe aguente por mais de um mês, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário